COMO FUNCIONA A POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO?
– Em caso de defeito de fábrica, o cliente tem até 7 dias a partir da data de recebimento do produto para solicitar a devolução.
Informações importantes para troca de produtos compradas no site:
1) Caso nossa Central de Análise entenda que o produto devolvido se enquadra nos critérios da Política de Troca, disponibilizaremos um Vale Compras no valor do produto referente a troca.
2) Se preferir, pode ficar com o crédito em seu CPF para usar em sua próxima compra. O crédito fica disponível por 60 dias.
3) A solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria.
4) Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através do e-mail modainfantilangelica@gmail.com,de 2ª a 6ª, das 09:00 às 17:00.
5) As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
– Na embalagem original, não danificada. E com etiqueta no protudo
– Não lavadas, não usadas, sem odores, sem manchas, sem ranhuras nos emblemas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste, etc.);
Caso nossa Central de Análise entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A moda infantil Angelica pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
POSSO CANCELAR A COMPRA?
Ao efetuar o pedido e o pagamento ser confirmado, o cliente tem até 7 dias para cancelar a compra ou efetuar a troca, após o pedido ser enviado, não será possível o cancelamento.